KJmusic

quinta-feira, novembro 11, 2010

Feliz Aniversário!!!

Ahh hj é niver de uma amiga nonsense..
Conheci Carol não tem muito tempo.. acho que foi em 2007 quando montei uma loja de rock/emo aqui em Porto.. só que a gente nem conversava muito ela ia lá na loja só pra "olhar" ahuahaua acho que a amizade se tornou msm ano passado..
Foi ela que me apresentou ao mundo do drama e me viciou.. hj ja assisti mais de 160 dramas e filmes em apenas 1 ano :) tudo culpa dela...
Depois de um tempo ela me convidou pra montar um blog com ela.. só que de vez em nunk ela posta.. mais eu entendo o lado dessa garota baiana que foi tentar a vida em Sampa..pois é ela me abandonou depois que conquistou minha amizade.. mais hj ela está aqui em Porto, passando seu niver do lado de sua familia em algum lugar e como eu não posso estar ao lado dela hj, deixo aqui então meus parabens!!!
Fiz uma montagenzinha toska com os carinhas que vc ama.. espero que vc goste.. é de ♥

*************************



êêêêê.. hj vai ter uma festa.. bolo guaraná muitos doces pra vc ê, é o seu aniversario.. vamos festejar muitos amigos receber ê, muitas felicidades e amor no coração ♥ que a vida seje doce doce emoção, bate bate forte que é hra de cantar agora vamos juntos vamos lá!!
PARABENS, PARABENS, hj é o seu dia que dia mais feliz iz, PARABENS, PARABENS hj novamente que a gente pede biz iz...
é pique é pique é pique é pique é hora é hora e ra tim bum .....
hahaha pois é hj é niver da Carolhis, e o que eu posso dar a ela??
bem eu fiz uma montagem com varias fotinhas dos coreanos que ela adora :)
Feliz aniversário garota!!!!

Andréa (Deaeclipse)

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver