KJmusic

quarta-feira, maio 04, 2011

SM Town no Brasil!

SM Entertainment planos para turnê sul-americana em julho!

"Desta vez, é a América do Sul!"

TVXQ, BoA, Super Junior, SNSD, SHINee, f(x) e outros artistas da SM Entertainment estão se preparando para uma turnê na América do Sul. Segundo os representantes da SM Entertainment, a empresa está planejando realizar uma série de "SM Town Live" shows em países sul-americanos, como Brasil e Chile em julho.

A turnê sul-americana tem sido na fase de planejamento desde o ano passado, quando os artistas da SM Entertainment embarcou na "SM Town World Tour" e realizou um concerto inesquecível, em Los Angeles, EUA.

Devido à popularidade de artistas Kpop e SM Entertainment na América do Sul, a empresa pretende explorar este mercado intocada com uma série de shows no continente. Em fevereiro, um programa brasileiro fez uma enquete aos telespectadores "Qual cantor coreano quer vir para o Brasil?" e os artistas da SM Entertainment dominado os resultados, com o Super Junior, BoA, SNSD e SHINee tendo o # 1 a # 4 pontos.

SM Entertainment já está dando passos importantes para tornar a sua marca em países estrangeiros, como foi anunciado recentemente que, em 10 de junho, os artistas realizarão SM "SM Town, em Paris" e marca de concerto da Europa Kpop primeira vez. Ingressos para o show esgotado em 15 minutos e protestos em grande escala estão acontecendo em toda a Europa para a SM Entertainment para adicionar outra data de show.

No ano passado, SM Town realizou shows em Los Angeles, Xangai, Seul e Tóquio. Este ano, a SM Entertainment vai expandir em dois continentes que os artistas Kpop nunca entrou, Europa e América do Sul.

Representantes da SM Entertainment declarou: "SM é realmente incrível. Eles já tomaram os EUA, China e Japão e agora estão realizando o precedente inédito de ir para a Europa e América do Sul. Não é este o caminho de um verdadeiro 'World Star'? "

Fonte: Koreaboo

4 comentários:

Pris disse...

Por favor, eu gostaria muito de saber se essa informaçao e´ de fonte segura,por que ja´ revirei a net e nao achei divulgaçao nenhuma sobre esses shows. Alguns fas estao super irritados com a falta de informaçao. Por favor nos informe, ou esclareça, nossas duvidas, sobre o local,os preços,e os grupos que farao os shows. Por favor entre em contato atraves desse e-mail:universok-pop@hotmail.com

Priscila; Rio de Janeiro disse...

Novamente lhe peço informações sobre esse post. Gostaria muito de saber onde e quando serão esses shows aqui no Brasil. Por favor entre em contato por esse e-mail:
universok-pop@hotmail.com
Muito Obrigada!

IsahChan disse...

esta confirmado msm que vai ter smtown no brasil?.-. ><

Déa & Carol disse...

Não tem nada confirmado ainda...

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver