KJmusic

terça-feira, maio 18, 2010

KAT-TUN é bom em compras on-line?

O novo single do KAT-TUN "Going!" está batendo record em vendas . Em um programa ao vivo, Junnosuke Taguchi falou de compras online no ponto MC. Parece que Koki Tanaka comprou um equipamento do exercício abdominal no avião. Além disso, Nakamaru Yuichi recomendou: "Você já tentou os leilões Yahoo? Isso é incrível!" Kamenashi perguntou: "Como faz isso?" Em seguida, o tema transformou-se em falar do leilão, com Nakamaru e Tanaka explicando como comprar coisas a um preço inferior aos outros membros. Quantas vezes eles compram as coisas na internet? E Tanaka ainda perguntou: "Como fazer meu cabelo crescer mais rápido?" na internet.(Risos)

No entanto, no final, Ueda gritou: "Eu não sei nada sobre internet! só o básico é suficiente para mim! ( Até parece eu hehehe)" E ele virou-se para Nakamaru que recomendou seus fãs a comprar CD na Amazon, "Não, eu estou mais feliz se você comprar de lojas diretamente." Foi um MC interessante para você descobrir um novo lado dos membros.

Agora, pouco antes de começar a turnê mundial em julho, eles estão tendo passeios em locais de arena de classe em 10 cidades do país. E seu novo álbum "NO MORE PAIИ" foi decidido para a liberação em 16 de junho! Será seu quinto álbum, com "GOING!" incluídos, bem como outras canções produzidas por artistas famosos. Todas as 13 músicas, incluindo cinco canções solo, será incluído (14 canções na edição normal). Vídeo clip DVD e do vídeo será anexado à primeira edição limitada, enquanto uma faixa bônus será apenas na edição normal. Mantenha seus olhos sobre eles!

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver