KJmusic

terça-feira, maio 25, 2010

Satomi Ishihara Capa da AnAn

A nova edição da revista AnAn sai no dia 26 e irá se concentrar em como obter e manter uma cintura fina.

A atriz Satomi Ishihara (23) irá mostrar suas silhuetas na revista, ela nunca havia mostrado a cintura e o umbigo antes.

Se você está surpreendido ao vê-la assim de repente, você tem que admitir que ela é uma mulher muito bonita e pode ver o quanto ela cresceu desde a sua estréia com 16 anos.

Se você quiser saber como se tornar tão bonita como ela, você vai encontrar muitas dicas interessantes na revista, desde a formação kaatsu (oclusão de formação), passando para salões de beleza e quiropráticos, para aprender o modelo certo coloca na frente de seu espelho . O pessoal da revista revela o Blushing quando Ishihara mostrou o seu umbigo ao público pela primeira vez, mas logo ela foi capaz de fasciná-los com abundante expressões faciais e seu corpo incrível.

"Eu sempre quis ser capa da AnAn e estou feliz que eu finalmente tive a chance. Foi a primeira vez que seriamente me preocupei com o trabalho e mostrar meu corpo. No final, foi um pouco ainda estranho para mim, mas isso me fez muito feliz quando o pessoal elogiou a minha cintura."



Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver