KJmusic

segunda-feira, agosto 09, 2010

JaeBum fala sobre o motivo por ter deixado 2PM.

JaeBum evita responder perguntas sobre a razão de deixar o grupo 2PM.



Ele foi convidado para uma entrevista na Entertainment Weekly KBS exibido em 07 de agosto, quando perguntaram sobre foram as suas razões para sair do 2PM permanentemente ", eu escrevi um post antes que quando eu voltasse para à Coréia. Então eu quero deixar a razão como ela é. "Antes de voltar para a Coréia, JaeBum escreveu em sua homepage," Por enquanto estou nas mãos de Deus, minha família e meus fãs, é suficiente para mim. "

Durante a entrevista naquele dia, JaeBum disse: "Eu sinto falta dos irmãos (2PM). Gostaria que a amizade continuasse bem. "

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver