KJmusic

terça-feira, agosto 10, 2010

SS501 Park Jungmin , sua nova agência CNR Media!!

Com o contrato com a agência Mídia DSP chegando ao fim, SS501 Park Jungmin acabou mudando de agência.

Park Jungmin retransmitida através SS501 em sua página oficial, em 10 de agosto, "O lugar que eu vou trabalhar menos agora é CNR Media. É uma empresa criada pela Comic-Ritz Taiwan e Coréia Roy Media ".

Ele acrescentou que "estava preocupado e depois de muita reflexão e discussão, eu decidi. Agora vou continuar de novo com SS501 Park Jungmin (Claro que eu serei sempre o Jungmin do SS501 ). "

"Mesmo que eu esteja muito preocupado e nervoso, que haja força para Jungmin quem vai tomar o seu primeiro passo. Vou continuar a trabalhar duro e me aprimorar. "

Enquanto isso, o líder do SS501 Kim Hyunjoong recentemente mudou-se para Key Oriental Entertainment. Atualmente, outros membros Kim KyuJong, Heo YeongSaeng e Kim HyungJoon estão se preparando para ir para sua nova agência.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver