KJmusic

domingo, setembro 19, 2010

Jin Akanishi Tour E.U


United Television Broadcasting anunciou hoje a turnê E.U. do superstar performer japonês Jin Akanishi, que recepcionou mais de 6.000 fãs em seu concerto de estréia americana em Los Angeles em junho passado. No Yellow Gold Tour 3010, Akanishi irá realizar uma série de canções em Inglês, com bailarinos de back-up em um palco futurista.

Akanishi, o ex-integrante do grupo pop japonês KAT-TUN, deixou o grupo neste verão e está agora a preparar para a turnê americana, trabalhando em novo material. Ele disse: "Eu estou excitado para realizar novamente nos E.U.. A etapa final para artistas de todo o mundo. Com material novo, original, eu estou pronto para introduzir aos meus fãs para um novo mundo de Akanishi Jin. Estamos trabalhando duro para produzir um grande show para o público, inclusive aqueles que vieram para o meu último show em Los Angeles. Estou ansioso para ver meus fãs americanos e fazer novas muito em breve. "

Os ingressos estarão à venda em 08 de outubro através do Ticketmaster e All American.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver