KJmusic

sexta-feira, setembro 03, 2010

Yong Jung-hwa, disse que "era como um sonho" estar numa reunião com Juri Ueno


O cantor coreano Yong Jung-hwa, da banda CNBLUE disse que era com "um sonho" estar em uma reunião com a atriz japonesa Juri Ueno, durante uma filmagem para programa de televisão coreana.

Ueno,visitou a Coréia para promover seu filme "Nodame Cantabile - The Movie 1", onde fez o comentário durante uma conferência de imprensa na quinta-feira, explicando a reação de Jung, ao ver a estrela japonesa a quem ele revelou que é sua mulher ideal.

"Tão logo ele me viu, ele parecia muito feliz, dizendo que era como um sonho", disse Ueno, refletindo sobre seu primeiro encontro com Jung em show de variedades "We Got Married", onde ele finge ser casado com uma das meninas de Girls' Generation, Seo-hyun.

Ueno explicou: "Eu disse a ele que deveria me tratar confortávelmente, e ele me tratou como um amigo, eu me aproximei dele imitando Nodame".

"Eu prometi-lhe para encontrá-lo quando ele visitar o Japão para um concerto", acrescentou.

"Nodame Cantabile" é a sequela da adaptação do drama premiado live-action do mangá de mesmo nome que recebeu o Kodansha Manga Award de melhor mangá shojo em 2004.

As duas estrelas da série da TV, Tamaki Hiroshi e Ueno Juri, mais uma vez assumiu os papéis principais do filme sobre uma pianista e maestro genial .

O filme está programado para um lançamento em 9 de setembro na Coréia.

Fonte: asiae

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver