KJmusic

sábado, fevereiro 26, 2011

Hoje GP Basic revelou nova musica "Take You Away From Me"




O que seria uma entrevista p/ conhecer um pouco mais desse
mais recente girl group [1 ano de debut ], acabou nos surpreendendo
com a preview da nova música da GP Basic .

O que mais mim chamou atenção foi o formato da música que
distancia um pouco do Kpop que conhecemos pelos inumeros
grupos lançados quase que mensalmente [ isso é um diferencial
coreano #FATO],elas fizeram uma nova roupagem de “Heaven“ [ hit
em 1991 ].

Agora palavras da blogueira que vos fala :
-Eu gostei sim ,achei um tanto criativo e gostoso de ouvir.
Se não fosse o meu Tanaka Koki abrindo o ziper e respirando
pra mim toda vez que alguem mim liga eu colocaria essa como
toque \o/\o/ #dance #koki




By:Kpopeira
Fonte : allkpop.com

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver