KJmusic

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Jay Park faz surpresa no programa semanal "Dream" TVN



No ultimo dia 26 de fevereiro ,durante a transmissão da TVN ”Dream” , o cantor (e meu Marido-não-oficial *----* ) Jay Park fez uma aparição surpresa como professor de dança p/ uma garota [ que nasceu com o bumbum virado p/ Lua #prontofalei ] chamada Gina [ aee ferro com esse nome ¬¬ ],que quer se tornar uma atriz de musicais .A entrevista é a coisa mais linda (e não podia esperar menos \o/\o/ ), Jay park deixou uma mensagem de incentivo para todos ,afirmando : “Não há limite de oportunidades.Só porque você perdeu uma oportunidade,não significa que não vai voltar.Em outro tempo e lugar ,ela vai voltar”.
Para os estudantes, ele deixou algumas palavras de conselho: "Se você sempre pensa positivamente e muito trabalho, tudo sairá bem. Não importa quanto tempo leva, tudo sairá bem. "

Além disso, Jay ensinou seus movimentos de dança e as expressões faciais, ajudando-a a um passo mais perto de cumprir o seu sonho.

*Eu ate mudaria meu lindo nome –cof cof cof *=*– por Gina p/ ter essa sorte .#cavalomanco
*Eu sei que não precisava colocar essa foto apelando .. mas eu tinha que fazer isso ou eu não seria mais EEEEEUUUU =^.^= #delideli
*não entendi o bone dele no começo do video ,como ele consegue fazer aquilo ... mas ELE PODE #poderoso



By:Kpopeira
Fonte : Allkpop.com

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver