KJmusic

terça-feira, março 08, 2011

Fim do quase noivado de Hyun Bin e Song Hye Kyo


Em 08 março, as agências do ator Hyun Bin[#LINDO] e Song Hye Kyo atriz anunciou oficialmente que eles tinham se separado, em janeiro.

As duas agências emitiram uma declaração conjunta, que tem a seguinte redacção:

"Gostaríamos de informar ao público que Hyun Bin e Song Hye Kyo decidiram se separar no início deste ano.

Os dois se conheceram em 2008 através do drama, 'The World They Live In ", e cuidadosamente reconheceu seu amor logo após para o público.

No entanto, devido ao seu drama ocupado, filmes e horários no exterior, que naturalmente não foram capazes de prestar tanta atenção quanto o outro necessário. A quantidade excessiva de atenção daqueles ao seu redor estava pressionando, assim como o estresse que recebeu sobre rumores infundados detalhando seu break-up. Eles não têm o tempo ou a liberdade de superar tais obstáculos, conduzindo a uma inevitável lacuna em seu relacionamento.

Eventualmente, os dois concordaram em se separar no início deste ano. Hyun Bin e Song Hye Kyo não divulgou um comunicado oficial, porque eles não querem a atenção do público para ser tirado de seus respectivos trabalhos. Hyun Bin também não queria trazer um assunto tão pessoal saudando o público pela última vez antes de sua inscrição. Essa é a razão pela qual adiou a divulgação dessa informação até ao dia 8.

"Gostaríamos de pedir desculpas por não informá-lo desta informação anterior. Os dois vão trabalhar para mostrar o seu melhor em suas próprias posições. "

PDB : haain genteee ... o casal mo lindo e final mo triste , mas to torcendo p/ eles reatarem [ já que eu não chance #forever ].

By:Kpopeira
Fonte :allkpop.com

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver