KJmusic

sexta-feira, março 11, 2011

Show do Remioromen em 2D e 3D



A banda japonesa Remioromen fará uma apresentação no dia 9 de março na Yokohama Arena, província de Kanagawa. Pela primeira vez no Japão, um show será transmitido para a televisão em 3D e 2D. Os canais são do serviço Sky PerfecTV: 169 (em 3D), 613 (em alta definição), 306 e 704.
O nome do show é “Special Concert ‘Your Songs’ with strings”, pois a banda terá o acompanhamento de uma orquestra. Entre o repertório do Remioromen, estão as músicas “Konayuki” e “3gatsu 9ka”, temas da novela “Ichi Rittoru no Namida” (Um Litro de Lágrimas), exibida em 2005. A última, inclusive, provavelmente justifica a data de realização do show, o nono dia do terceiro mês.
A banda fará outra apresentação em Yokohama no dia 10. Depois, nos dias 26 e 27, o concerto será em Hyogo no Kobe World Memorial Hall. Porém, não foi divulgado se esses também serão transmitidos para a TV. A reserva de ingressos pode ser feita no Japão pelo telefone 0570-02-9999. Cada ingresso custa 7,000 ienes, no limite de quatro por pessoa.

Blogueira : quando eu vi essa noticias fiquei extasiada de alegria porque quase nunca tenho noticias dos meus pimpolhos. Ate hoje não conformo de roubarem minha bolsa no dia que eu tava com o cd do Remioromen ORIGINAL na bolsa [ certeza que eles nem ouviram como eu ouvia - choro agora por uma hora-], mas descobrirei como assisti eles ao vivo \o/\o/

Fonte: http://www.mandeinjapan.com
http://www.remioromen.jp/

By:Kpopeira

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver