KJmusic

terça-feira, dezembro 07, 2010

Aaron Yan recebe conselhos e se prepara para uma cena na cama...

O que é preciso para alguém se preparar para uma cena de cama? Para Aaron Yan, bastou cinco passos simples.

Em seu recente drama sombrio Salad Days, a história descrita Aaron e co-estrela Serena Fang se apaixonam um pelo outro durante suas vidas passadas.

No dia das filmagens, o cantor e ator mergulhou direto para a gravação do drama após o término compromisso no exterior e filmou sua primeira cena de cama para o drama. Embora possa ter parecido uma cena fácil, Aaron estava realmente estressado.

"Eu não sabia onde colocar as minhas mãos, ou quanto o corpo de contato que deveríamos ter", disse o ídolo.

O diretor Zero Chou porém disse à Aaron "dar-se a Serena Fang".

Aaron assumiu a responsabilidade e até mesmo nas cenas veio com cinco etapas de preparação, ou seja, "escovar os dentes, colocar perfume, fazer flexões, vestindo calção de banho e tomar um pouco de álcool".

Além de escovar os dentes pelo menos 10 minutos a fim de manter o frescor do seu hálito, ele mesmo pulverizado sobre o perfume, o que foi dito para animar os hormônios femininos.

Como o cantor-ator, ele fez algumas flexões antes da filmagem.

Ele explicou: "Eu não tinha certeza de qual parte do meu corpo ia ser revelado, então eu treinava nas minhas costas e os músculos do braço."

Além disso, Aaron queria vestir roupa interior apenas para a cena, mas acrescentou um par extra de natação , após a equipe de produção o alertou sobre acidentalmente expor mais do que devia.

Por fim, para relaxar os nervos, Aaron bebeu álcool antes de gravar, apenas para cair no sono enquanto o diretor estava ajustando a câmera. Ela sacudiu-o por um período de tempo antes que ele acordasse.

"Eu só queria tirar o meu nervosismo no início, mas acho que acabou sendo muito relaxado", disse Aaron em constrangimento.

coragem de Aaron, o impulsionado depois dessa experiência, afirmando que "usaria menos roupas da próxima vez"....

Fonte: AsianFanatics

1 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha... ator também sofre rs!

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver