KJmusic

domingo, dezembro 05, 2010

Kim Hyun Joong numa entrevista em Cingapura!!


Indiferente, frio e quase nenhum sorriso dele, Kim Hyun Joong, com sua boa aparência não é surpreendentemente diferente de seu personagem no sucesso coreano drama "Boys Over Flowers".

Em Cingapura, pela primeira vez, o ator-cantor ainda fez questão de vestir uma roupa toda branca para um evento de imprensa na Marina Bay Sands Expo and Convention Centre na quinta-feira.

"Porque isso me faz parecer" cool ", disse ele a repórteres.

Mas o que é chato, observou Kim, que é embaixadora da marca de beleza coreano The Face Shop, é olheiras e bolsas dos olhos, resultado de sua movimentada agenda de trabalho e estilo de vida do jato-ajuste.

"Eu preciso dar uma atenção especial aos meus olhos, especialmente minhas olheiras", Kim lamentou, através de um tradutor.

Apesar de gastar uma boa quantidade de tempo no ar, os 24 anos admitiu que não tem um regime de cuidados durante o vôo, optando por proteger os olhos cansados do público com um par de óculos de sol.

"Estou sempre me sentindo exausto, então eu prefiro levar algum tempo para relaxar, ouvindo música ou assistindo filmes", disse Kim.

Como o vocalista da banda K-pop popular SS501, Kim deve reunir um bocado de atenção das senhoras, mas a estrela revelou que você não precisa ter boa aparência e ser supermodelo para ganhar o seu afeto.

Ele observou que as senhoras que têm belos rostos normalmente têm números medíocres, enquanto aqueles com corpos lindos pode ter aparência média.

"Eu não tenho nenhuma preferência especial para o corpo e rosto, eu acho que eu poderia ir para uma menina de aparência mediana", disse ele.

Ainda sobre o tema da aparência, um repórter comentou que Kim lembra outro ator popular coreano Bae Yong Joon, e pediu sua opinião sobre quem foi o melhor espectador.

"Sem comentários", respondeu Kim, embora notando que estava lisonjeado pela comparação.

"Mas eu sinto que a coisa mais importante é, ao invés de decidir quem é mais bonito, é o fato de Bae Yong Joon ser meu patrão!", Disse Kim, que é assinado com KeyEast artiste Bae de gestão da agência.

Quando perguntado sobre seus planos para o Ano Novo, Kim disse que espera produzir um álbum ou single solo.

E a sua lista de desejos não termina aí.

"Eu adoraria ir para Cingapura novamente como cantor, e ter uma reunião, a sessão de fãs. Espero, também, para atuar em um novo drama se houver novos bons scripts surgindo ", acrescentou.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver