KJmusic

segunda-feira, dezembro 13, 2010

BEAST "Nós não somos mais o grupo reciclado"

BEAST também não foi capaz de manter suas emoções reprimidas no primeiro concerto a solo de um ano em sua estréia.

As primeiras lágrimas foram derramadas pelo membro Yong Junhyung. Os membros planejaram uma festa de aniversário surpresa para Yong Junhyung (dia 19) e ele se tocou que estava comemorando seu aniversário no primeiro concerto a solo.

Yong Junhyung afirmou chorando: "Meus pais estão aqui comigo hoje. No ano passado, minha mãe veio me visitar no meu aniversário, mas eu mandei de volta dizendo que eu estava ocupado. Eu estou feliz que eu comecei a comemorar meu aniversário aqui em um lugar tão significado. Obrigado é que todas as palavras que posso dizer. "

Não só o Yong Junhyung chorou, todos os seis membros do B2ST mostrou suas lágrimas naquele dia.

O momento mais emocionante foi quando o vídeo que capturou seus tempos de estréia foi ao ar na tela grande. B2ST, que foi chamado o grupo 'reciclado' no início de estreia, foi capaz de lembrar os tempos de tristeza e momentos dolorosos.

No vídeo, as frases diferentes, incluindo: "Vamos mostrar a eles que podemos fazer. Nós colocamos mais esforço e mais até o momento fomos capazes de nos mostrar confiança. O suor que derramamos em seguida, foi as lágrimas. "
E junto com o comentário do B2ST "Agora o mundo se refere a nós como o grupo redescobriu em vez do grupo de recicláveis", havia clipes de vídeo deles fazendo o seu lugar como o melhor grupo estreante masculino do ano.

Os membros também derramaram lágrimas olhando o vídeo. Foram as lágrimas quentes que continha as preocupações para os pais e a gratidão para com os fãs.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver