KJmusic

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Feliz 2011!!


Confesso que senti uma preguicinha extra de postar nos ultimos dias..
Mais quero deixar meu Feliz Ano Novo a todas pessoas que vieram aqui nesse ano de 2010..
Obrigada pelas visitas, pelos comentários, mesmo aqueles que falaram mal, eu aceito as críticas elas são otimas para o crescimento..
peço desculpa pela tradução, eu não sou boa em ingles, uso o google translat na maior parte do tempo.. eu não confio na minha tradução do meu ingles super básico, mais tento fazer uma revisão boa para que todos possam entender o que se passa...
Nessa minha dedicação ao blog fez eu conhecer um poko mais do Kpop, mais ainda não me acostumei com as músicas.. a Carol que ama, e venera.. essa parte eu deixo pra ela.. eu gosto de Jmusic, por isso escolhi a foto.. amodoro o KAT-TUN e nesse ano só fez eu gostar e gostar mais deles...
O blog começou em março/2010, acho que 2 meses depois coloquei o contador de visitas e hj ja tem 17194, obrigada também aos 23 seguidores :)
Q venha 2011, com mais notícias do mundo Asiático..
Eu só tenho que agradecer.. e desejar muitas felicidades, paz, saúde nesse ano que ta chegando e muito kpop,jpop,doramas,notícias e fofocas orientais!!!
Arigatouu...

Kissu Andréa e Carol ~ Ásia 171

Fonte da foto.. hehe peguei na net..

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver