KJmusic

segunda-feira, abril 12, 2010

Arashi como "Faces do Japão"

Arashi tem sido apontado como a promoção japonesa de turismo de representante voluntário. Na conferência de imprensa em 8 de abril, Sho Sakurai (28), Masaki Aiba (27), e Jun Matsumoto (26) fizeram uma aparição e anunciou: "Nós estamos esperando a sua vinda ao Japão." com Sakurai em inglês, Aiba em chinês e Matsumoto em coreano. Ambos, Sakurai e Aiba, fizeram um anúncio impressionante, mas Matsumoto foi o único com a língua. "Eu estraguei tudo com a situação mais importante. Tenho que praticar mais!" disse Matsumoto.

Sakurai mostrou a sua confiança: "Tenho a honra de ser escolhido como o "Faces do Japão". Quando me disseram sobre isso, fiquei totalmente surpreso. Vou trabalhar duro para este dever importante!" e Aiba disse: "Eu quero impressionar todos os turistas que vem ao Japão com a maravilhosa cultura e tradição."


Em 2009, foram mais de 6.790.000 de visitantes no Japão. E a agência de turismo japonesa tem como alvo 15.000.000 de visitantes em 2013 e 30.000.000 no futuro. Arashi como Navegador Representante de Promoção de Turismo Japonês, estão tendo várias atividades de promoção na China e outros países do Leste da Ásia com o novo slogan "Japan. Endless Discovery" (Japão. Descobertas Infinitas).


Quando questionada qual característica do Japão pretendem expressar, Sakurai respondeu: "Derivas de gelo podem ser encontradas no norte de Hokkaido, e corais e lindos oceanos podem ser vistos no sul de Okinawa. Com a primavera, verão, outono e inverno, eu quero que todos conheçam a riqueza da natureza do Japão." Aiba disse: "Moda e Anime são propriedades do Japão também, e eles são o que eu gostaria de mostrar." Matsumoto: "Eu viajei este ano no Japão duas vezes até agora, e descobri que as culturas alimentares variam de um lugar para outro. Vou tentar impressionar as pessoas com diferentes culturas de diferentes lugares do Japão." (Isso que eu chamo de agarrar as pessoas pelo estômago)

O novo comercial do Arashi está preparado para as suas futuras atividades na Ásia. Como "Face of Japan", Arashi irá adicionar mais esplendor ao encanto do Japão?

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver