Arashi tem sido apontado como a promoção japonesa de turismo de representante voluntário. Na conferência de imprensa em 8 de abril, Sho Sakurai (28), Masaki Aiba (27), e Jun Matsumoto (26) fizeram uma aparição e anunciou: "Nós estamos esperando a sua vinda ao Japão." com Sakurai em inglês, Aiba em chinês e Matsumoto em coreano. Ambos, Sakurai e Aiba, fizeram um anúncio impressionante, mas Matsumoto foi o único com a língua. "Eu estraguei tudo com a situação mais importante. Tenho que praticar mais!" disse Matsumoto.Sakurai mostrou a sua confiança: "Tenho a honra de ser escolhido como o "Faces do Japão". Quando me disseram sobre isso, fiquei totalmente surpreso. Vou trabalhar duro para este dever importante!" e Aiba disse: "Eu quero impressionar todos os turistas que vem ao Japão com a maravilhosa cultura e tradição."
Em 2009, foram mais de 6.790.000 de visitantes no Japão. E a agência de turismo japonesa tem como alvo 15.000.000 de visitantes em 2013 e 30.000.000 no futuro. Arashi como Navegador Representante de Promoção de Turismo Japonês, estão tendo várias atividades de promoção na China e outros países do Leste da Ásia com o novo slogan "Japan. Endless Discovery" (Japão. Descobertas Infinitas).
O novo comercial do Arashi está preparado para as suas futuras atividades na Ásia. Como "Face of Japan", Arashi irá adicionar mais esplendor ao encanto do Japão?
Fonte: AsianFanatics

0 comentários:
Postar um comentário