KJmusic

terça-feira, abril 13, 2010

Estreia de “My Darling is a Foreigner”

O filme “My Darling is a Foreigner” estreou nesse fim de semana no Japão e o elenco participou de um evento no Toho Cinema em Roppongi. O filme é baseado em um popular mangá que descreve a vida de uma japonesa (Inoue Mao) e seu namorado americano (Jonathan Sherr).

No original, a história vai até o nascimento do primeiro filho do casal. O filme não vai tão longe, mas o diretor disse que adoraria fazer um outro filme no futuro. Claro que perguntaram para a Mao, como em todos os eventos do filme, como seria se casar com um estrangeiro: Eu acho que seria legal”. E depois adicionou: “Eu sempre penso sobre isso e acho que sou uma pessoa com pouca propensão para se casar, mas eu gostaria de encontrar alguém em breve e viver uma vida de casada”.

Fotos do evento:













Fonte: Kawaii Joyuu

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver