KJmusic

domingo, abril 11, 2010

Jaejoong em entrevista na revista AnAn abril 2010

A partir de Abril de 2010, JaeJoong irá estrear como ator no Japão em um novo drama pela Fuji TV, "Sunao ni Narenakute". Esta será a sua atividade solo, e isto tem atraído muita atenção do público.

Jaejoong- "No início, eu não era capaz de acreditar, mesmo depois que eu recebi o roteiro em si. Só depois me encontrei com Eita e o restante durante o ensaio que a realidade começou a afundar e, senti-me muito nervoso (risos).
Embora os funcionários e membros do elenco me disseram que eu ia ficar bem, que eu deveria apenas ser eu mesmo e relaxar, eu ainda sentia a pressão de atuar. espero que eu possa acostumar com isso mais cedo. "


No drama, JaeJoong retrata um jovem médico da Coreia que se apaixona por
uma garota (Haru por Ueno Juri), ele começa a conhecer através do Twitter.
É um personagem que é dilacerante de um amor unilateral.

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver