KJmusic

quarta-feira, abril 28, 2010

Yuchun do Tohoshinki terá seu primeiro papel principal Apoiado por Junsu Theme Song!



O novo dorama "Beautiful Love-Kimi ga Ireba" de Yuchun Tohoshinki será distribuída através do site de distribuição on-line BeeTV. É a primeira vez para o jovem artista terá o papel principal de um dorama japonês e em cima disso, JunSu membro Tohoshinki irá apresentar a música tema da série - no entanto, sob o nome de Xiah Junsu, que irá lançar o seu estréia solo única em 26 de maio.


"Beautiful Love - Kimi ga Ireba -" é a história sobre "Yonsu" - o filho de um coreano Saibatsu Família e "Hinata" - uma revista de autor ambicioso, ansioso para se tornar um escritor, em um toque-Cinderella Story. Em sua estréia Yuchun admitiu: "Fiquei sinceramente muito inseguro sobre o papel e eu jogá-lo, especialmente com a língua japonesa, também." Sobre o fim da produção, ele disse: "Fiquei realmente emocionado! Eu realmente gostaria de tentar agir no futuro. Entretanto, eu ainda gostaria de cantar tão bem." Com tudo isso que ele parece ter ganhado uma certa confiança também.

Yuchun também disse: "A história entre Yonsu e Hinata é realmente comovente e com Xiah Junsu fornecer o tema para ele," Kimi ga Ireba-Beautiful Love ", este é certamente algo para obter animado sobre. Por favor, check it out"! "

O início da distribuição on-line será a 04 de julho.

Fonte: AsiaFanatics

2 comentários:

RafaelaSG disse...

De primeira não fui com a cara dela ...mas cada vez mais to gostando dele....

Espero poder ver esse dorama algum dia *.*

Déa & Carol disse...

Eu tb quero assistir esse dorama... ele é um fofo *-*

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver