KJmusic

quinta-feira, abril 15, 2010

Canção Nova de YUI [To Mother]é como uma peça de grande confiança!


Foi 5 meses desde o seu último single de lançamento [GLORIA], o primeiro lançamento para YUI em 2010, quando, em 2 de junho sua nova canção vai cair nas lojas. O novo título é chamado [to Mother] e com um ritmo mais sutil, é um pedaço do cantor tem uma confiança muito grande.

Na canção YUI disse [Ultimamente há mais chances de manifestar a minha gratidão a todo o apoio com as músicas que eu estou cantando, no entanto, desta vez, isso é algo que é ainda mais importante para mim, que tenho escrito. Ao olhar para o título que traduz [a mãe], mas para além de [mãe], em um sentido mais amplo, eu só espero que todos possam ouvir e pensar que isto é ótimo! Eu quero que todos ouçam isto em breve!

O dia está muito próximo, este é provavelmente um grande presente para a mãe de alguém ou uma pessoa importante. [É claro que isto é sobre as mães, mas eu desejo que todos vão pensar nisso como na direção de uma pessoa importante no seu coração, ouvi-lo e talvez até mesmo dar a esta pessoa essa canção como um presente!]

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver