KJmusic

domingo, abril 25, 2010

Jang Keun Suk está em uma dieta para seu novo papel, mas existem algumas coisas que ele simplesmente não consegue resistir!!




Jang Keun Suk recentemente virou vegetariano para perder peso para o seu novo papel mais ele esta em Cingapura e pode fugir um pouco da dieta.

"Eu ouvi sobre o camarão-tigre e caranguejos chilli em Cingapura, para que eu possa quebrar a minha dieta vegetariana e me divertir um pouco".

O cantor-ator está visitando Cingapura como parte de sua Tour 2010 na Ásia, que tem levado a Taiwan e China.

Jang, que sofre de claustrofobia, disse que o vôo era desconfortável para ele.

Ele disse: "Eu tinha que andar ao redor do avião com meu gerente. Mas foi pior quando eu estava em um estúdio de gravação.

Ele disse que estava "assustado" por causa da pequena área do estúdio fechado.

Jang olhou dapper em um terno preto e gravata quando se encontrou com os meios de comunicação numa conferência de imprensa ontem à tarde, falar Inglês na maioria do tempo.

Embora ele já é magro (a cintura é de apenas 27 polegadas), Jang disse que ele tem que perder mais 3 kg por seu papel como uma bailarina em seu novo filme You're My Pet.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver