KJmusic

sábado, junho 26, 2010

2PM, Secret, CNBLUE, KARA, T-ara, Yesung e Luna mostrar o seu apoio à equipa de futebol da Coreia

2PM ,Secret, CNBLUE, Kara, T-ara, Junior Yesung Super, e f (x) 's Luna com certeza são torcedores invictos, e eles deixaram uma mensagem de apoio para os guerreiros coreanos antes do jogo da primeira eliminatória da Copa do Mundo.



Junho: "A Coreia do National Team está indo definitivamente para ganhar.Não vamos pensar em perder."

Chansung: "Acho que a Coréia vai lutar um bom jogo e reclamar a vitória.Vou torcer por eles ansiosamente.Não será muito afectada pelo resultado, só trabalhamos para o melhor até o fim "

Nichkhun: "Graças à todos os jogadores coreanos por jogarem o seu melhor até agora. Eu acho que eles vão estar todos em boas condições e que vão jogar um bom jogo. ″ Eu me pergunto se a Coreia conduzirá por um ponto e vencer por 02x01 "


Secret : "É uma pena que nós temos que torcer para o Nacional da Coreia equipe, enquanto nós estamos no carro cumprindo à nossa agenda.No entanto, não achamos que a energia será reduzido, apenas porque nós estamos torcendo para eles dentro do carro.“ Temos a certeza de que a Coreia está indo para vencer por 2x0, com os golos de Lee Chung Yong Park Ji Sung e "

"Por todo esse tempo, agradeço a vigorosa luta. Tanto que todos os coreanos estão querendo uma vitória, esperamos que todos vocês vão tentar o seu melhor até ao fim "

KARA:

"Para esta partida, cada um dos membros está indo para ir ver o jogo das nossas TVs em nossas respectivas casas.O Uruguai não é um time fácil de bater, mas nós pensamos que a Coreia ganhará 01x00.” Pensamos que Lee Soo Jung marcará o gol "

Seung Yeon : "Tanto quanto foi difícil conseguir até o round de 16, pudemos sentir o esforço e espírito de luta incrível do National Team Coréia como cabeça para o sucesso. ” Desejamos que eles vão dar tudo o que tem "

Jiyoung :" Eu quero ir para alegrar nas ruas, mas estarão assistindo ao jogo de casa na minha TV ".


PS: fiquei na torcidaa tbm , peninha que perderam p/ os xatões do uruguaios ¬¬

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver