KJmusic

quinta-feira, junho 10, 2010

Rain nega namoro com Jeon Ji Hyun

Quente nos saltos das notícias recentes de que o pop star Rain e a atriz Jeon Ji Hyun namoram há meses, Rain divulgou um comunicado negando qualquer relacionamento. Além disso, seus associados confirmaram seus planos para processar Daily Sports Seoul, o jornal que divulgou fotos dos paparazzi dele e de Jeon Ji Hyun fora do seu apartamento.

"Minha consciência está limpa e não tenho nada a temer", disse Rain durante uma entrevista por telefone com o Daily Hankook. "Daily Sports Seoul foi me espionando por um ano. Eles dizem que têm provas concretas. Peço-lhes para me mostrar essa evidência."

Ele também explicou que a Cartier "casais" um anel que ele tinha sido fotografado era realmente um anel de família "usada por todos os membros da sua família. "Eu vou mostrar anéis de nossa família no meu Twitter", disse Rain. Neste momento, Rain não confirmou ter uma conta no Twitter oficial.



Fonte: Diário Hankook e dkpopnews.net
Créditos: Sylphid @ soompi

1 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh...Logo logo eu irei estar usandoO um anel desse tambem...Logo quii eu entrar p/ Family

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver