KJmusic

terça-feira, junho 22, 2010

Itazura na Kiss versão coreana baseada na versão Taiwanesa It Started With a Kiss...


Com a notícia da versão coreana do mangá japonês "Itazura nd Kiss" estar em obras, a próxima atualização marcaria o terceiro adaptação drama internacional desde a versão 1996 em japonês do mesmo nome e Duologia Taiwan "It Started With a Kiss" ( 2005) e "They Kiss Again" (2008). O mangá original cativou os leitores e continua a expandir com o primeiro de uma dezena de peças de ver uma versão Inglês no ano passado.

Os produtores sul-coreanos esperam atualizar o próximo "Itazura n kiss" ,irá repetir a fórmula de sucesso do ano passado "Boys Over Flowers", outro drama coreano baseado em um mangá japonês que inicialmente também viu o sucesso do live-action importantes como o drama Taiwanes 2001 "Meteor Shower". A prática de versões de adaptação live action do mangá japonês é prevalente em ambos, japoneses e taiwaneses baseado dramas , mas até a versão 2009 de "Boys Over Flowers", o fenômeno na Coréia do Sul tinha sido praticamente restrito às adaptações para a televisão como em 2003 de "Oldboy" e 2008's Antique ".

A mudança repentina para atualizar o clássico mangá Itazura na Kiss após o sucesso avassalador de" Boys Over Flowers "segue a tendência crescente de produtores sul-coreanos para investir em propriedades intelectuais existentes que originalmente visto o sucesso em outras adaptações live-action. Além disso, o original da adaptação Taiwanese do drama e os atores que estrelaram em si tem um fiel seguimento no Japão e na Coréia.

Desde que foi quase meia década desde a adaptação do drama original em Taiwan do mangá " Itzuka na Kiss", os produtores esperam levar vantagem do tempo decorrido para atualizar a série de audiências da Coreia do Sul que não viram versões legendadas do drama original . E gosto muito como "Boys Over Flowers" foi produzido em parte devido ao sucesso anterior do drama de "Meteor Garden", que lançou a carreira na qualidade de Barbie Hsu e os membros do F4 de Taiwan boy band, a atualização da Coreia do Sul espera tarifa com similar sucesso experimentado no drama anterior popular "It Started With a Kiss", que se lançou a carreira na qualidade de Ariel Lin e Joe Cheng.

Com o "Boys Over Flowers" e agora "It Started With a Kiss" recebendo o tratamento drama coreano, outros hit drama de Taiwan como "Devil Beside You" e "Mars" conta que não estaria fora de questão.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver