KJmusic

terça-feira, junho 15, 2010

YUI lança novo album!!!

Após dois anos e três meses, YUI estará lançando o seu 5 º álbum original "Holidays In The Sun" em 14 de julho deste ano. Com seu mais recente single "To Mother" só lançado em 02 de junho, ela foi capaz de atingir a posição de topo das paradas ORICON com cinco lançamentos em uma linha, passou a Utada Hikaru, depois de 6 anos fazendo dela a segunda vez na história. Todos os cinco singles, se reuniram neste novo álbum.

De acordo com o lançamento de "
Holidays In The Sun" YUI comentou: "É realmente muito tempo desde o último álbum, e eu estou um pouco nervosa sobre isso (risos). Durante estes dois anos, para todas as pessoas, que me apoiaram, a todos os amigos e parentes e, mais do que qualquer coisa que os fãs, que foram antecipando minhas atividades - Eu estou tão cheia de gratidão. Muito obrigado! Este álbum tornou-se um registro com um grande número de memórias . É algo que eu sou orgulhosa. Eu ficaria muito feliz se todos gostarem!!"

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver