KJmusic

terça-feira, junho 22, 2010

Jiyoon do grupo 4minute’s não vai fazer sua estréia solo


No início deste mês nós reportamos (allkpop) que Jiyoon do 4minute’s estaria fazendo sua estréia solo em julho ou agosto. No entanto, foi revelado que era possivelmente um equívoco, e que ela não está fazendo um álbum solo.

Em uma entrevista recente com a TV Diário no MBC Dream Center, Jiyoon disse que era sua primeira audiência, que ela ia lançar um álbum solo.

Em 06 de junho, informou a imprensa que Jiyoon teria liberação de sua música solo após as atividades do 4minute’s que acabarão em agosto / setembro.

Quando perguntado, Jiyoon respondeu: "Eu também fiquei surpresa quando vi esse artigo. Tanto é assim que eu ainda avisei a empresa que eu estava indo fazer minha estréia solo. No entanto, mesmo os representantes da empresa eram como, "Onde você ouviu isso? '"

Quando perguntei se havia algum plano para discos solo, atuando ou outras atividades, Gayoon respondeu: "Tudo o que estamos pensando agora é o álbum de 4minute’s".

Maknae Sohyun continuou, "Nós queremos buscar o nosso nome conhecido do público, não como indivíduos, mas como uma equipe.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver