KJmusic

quarta-feira, junho 02, 2010

Jang Geun Suk querido em toda Asia!!

O ator Jang Geun Suk teve um encontro de fãs no Japão 29 e 30 de maio, dias antes ele esteve com suas fãs em Taiwan, Pequim e Singapura.

Jang Geun Suk realizou performances, intitulada "Jang Geun Suk Asia Tour" por dois dias consecutivos, U-Port Hall em Tóquio, em 29 de maio e no Universal Studio Japan (USJ), em Osaka em 30 de maio. Durante as performances, ele expôs seus encantos, cantando e conversando com seus fãs. Em particular, ele também teve uma conferência de imprensa, quando ele se apresentou em Tóquio.
Jang disse sobre o seu drama recente em conferência de imprensa, "Através do drama, You're beautiful", eu mostrei minha beleza natural da melhor forma que pude. Além disso, quando eu atuava Tae Hwang Kyung, líder da banda 'ANJELL, "eu poderia desenvolver mais forças motrizes".

Ele também apresenta o seu próximo filme "You're My Pet." O filme é baseado em um desenho animado japonês e ele será um bailarino clássico , mas ele quer ser um ator de musicais e coreógrafo. Ele disse: "Eu tive que fazer uma dieta para o filme e a parte mais difícil foi que eu não podia comer a minha comida favorita, ensopado de Kimchi. Para o papel, eu pratico a dança ansiosamente, de segunda a sexta-feira. No futuro, quero ser um personagem que possa expressar diferentes emoções humanas de sofrimento e tristeza, dentro do coração. "

Como o cenário do filme envolve a convivência com uma garota mais velha que ele, ele foi questionado sobre seus pensamentos sobre a vida em conjunto, especialmente com uma mulher mais velha. Ele disse: "Se eu posso viver com alguém que amo com base em uma premissa para se casar, será como ir em uma viagem a cada dia. Eu quero ser um marido ou um namorado que pode preparar o café para ela. " (Que romantico *-*)

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver