KJmusic

segunda-feira, junho 21, 2010

"Hotaru no Hikari 2 conferência de imprensa", Ayase nega rumores sobre seu relaciomanemto com Osawa Takao!!


Hoje foi a conferência de imprensa para o proximo dorama de verão da NTV "Hotaru no Hikari 2", estrelado por Ayase Haruka (25), muitos repórteres estavam curiosos para obter uma resposta da Ayase sobre seu suposto relacionamento com o ator Takao Osawa (42). Não é novidade que ela claramente negou os boatos. "Não há nada com o que acontece (entre nós)", disse ela.

"Hotaru no Hikari 2" é a 2º temporada do drama popular da série que foi ao ar no verão de 2007. A história é baseada em um romance de Hiura Satoru e foca a vida de Hotaru, uma chamada "himono onna". Himono como em "seca" de peixe, porque ela é uma mulher que se abstém de amor e passa a maior parte do tempo em casa. A primeira temporada começou com Hotaru, ela acaba vivendo junto com o diretor em seu trabalho desempenhado por Fujiki Naohito (37). Eventualmente, ela experimenta o que significa apaixonar-se e desta vez ela até começa a pensar em casamento.

Yasuda Ken (36), que aparecerá na segunda temporada, novamente, deu um conselho aos casais que estão pensando em casamento. "Eu acho que seria melhor começar a viver juntos antes de tomar essa decisão", disse ele. Ayase ficou impressionada e respondeu: "Eu vou manter isso em mente." Sobre filmar o drama, ela disse, "Eu estou feliz que estamos a filmar a segunda parte e desfrutar das filmagens."

Fujiki está muito feliz e brincou sobre sua idade: "Eu estou feliz que o drama está retornando. Passaram-se três anos eo diretor ainda é o diretor, só que eu cresci e estou mais velho ... Embora esse é o meu problema pessoal."

Desde que o tema desta temporada será associada a "casamento", o que significa associar o elenco com esse tópico? Ayase associada ao casamento com alguma coisa "que vocês estão procurando", "um objetivo na sua vida" e com "pais". Mukai Osamu (28), uma nova adição ao elenco, respondeu: "Re:" Iniciar ".

Yuka Itaya (34), Yasuda, Tae Kimura (39), e Fujiki todos já são casados e todos eles disseram que o casamento significa tornar-se uma com outra pessoa. Mukai já pode sentir a influência de todas as pessoas casadas ao redor dele, "No momento, eu realmente não quero me casar tão cedo, mas parece que eu estou cercado por esse tópico em todos os lugares ..." Seus fãs que apenas deseja-lhe o melhor, gritou: "Boa Sorte!" para animá-lo. "Obrigado! Vou tentar apressar", ele respondeu com um sorriso amargo, sabendo que ele está se aproximando dos trinta.

Usuda Asami (25) também participou da conferência de imprensa.

"Hotaru no Hikari 2" será o novo drama de quarta-feira 10:00 NTV e começar com o primeiro episódio em 07 de julho. O primeiro episódio será de 15 minutos a mais.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver