KJmusic

quarta-feira, julho 28, 2010

As ahjummas do rock estão prontas para estrear!



Poucos dias depois de sua libertação esperada no meio do elenco da comédia SBS novo “I’m Legend” teve finalmente a sua conferência de imprensa.

Isto é como elenco e diretor se uniram para apresentar à mídia a história pessoal de superação imerso no excitante mundo do rock!

Estão reunidos no auditório principal do SBS, os protagonistas desta comédia promissora ... é assim que ela deixou de ver Kim Jung Eun, Jang Young Shin, Hyun Jyu Ni, Hong Ji Min, Lee Seung Joon Kim e Hyuk Soo mostrando o seu melhor sorriso:




No drama e não há muito a dizer, porque, como temos vindo a contar a história narra a vida de uma jovem na casa dos trinta, que depois de viver uma vida agitada em sua juventude, quando ela liderou uma banda de rock, ela deixou a banda quando se casou com um advogado rico e influente. Infelizmente, tudo o que você vai deixar quando a família deste influencia tanto seu relacionamento até que ele quebrou ... tudo resultando em um divórcio.

É do jeito que está agora ahjumma decidir voltar às suas raízes e voltar ao que sempre foi o AMOR de sua vida: o mundo da música ... em que, talvez, no meio dos ensaios, e defender com sua nova banda encontrar o verdadeiro amor.




Fonte: mundohallyu

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver