KJmusic

quarta-feira, julho 07, 2010

Quem fará o papel principal do drama "Mischievous Kiss" Kim Hyunjoong (SS501) ou Jung YongHwa (CN Blue)??



Há uma competição intensa entre as estrelas para conseguir a liderança do papel masculino para o novo drama 'Mischievous Kiss'.

O drama "Mischievous Kiss", que está programado para ser transmitido no 2º semestre deste ano, é baseado no mangá japonês que vendeu 27 milhões de cópias somente no Japão.

Os jovens atores que atualmente estão ganhando muita atenção, como Lee Minho, Hyunjoong Kim e YongHwa Jung, são alguns dos atores discutido pela liderança masculina.

Lee Minho tem revelado a sua intenção, com "Eu não tenho planos de participar." Kim Hyunjoong tem estréia com sucesso como ator por 'Boys Over Flowers', Jung YongHwa também ganhou muita popularidade através do drama You’re beautiful' e o grupo CN Blue.

A produção Grupo Eight revela "Estamos na ultima fase para finalizar, mas não temos confirmado quem seria escalado para o papel ainda."

"Mischievous Kiss", que se tornou um tópico quente quanto a saber se Kim Hyunjoong será lançado, continua a chamar a atenção sobre quem seria o papel principal feminino.

O Grupo Oito será a equipe de produção para "Mischievous Kiss', eles criaram uma mania de 'Boys Over Flowers' que é feito do mesmo título no mangá e, cada vez que qualquer notícia relacionada a este drama é liberado, ele ganhou grandes interesses.

Kim Hyunjoong, que recentemente se mudou para outra agencia, levantou um tema quente, como um potencial candidato para a liderança masculina. Park boyoung, (grupo Kara) Han SeungYeon, Park Shin Hye, Chungmuro ShinAe Baek JinHee, foram todas discutidas para assumir o papel.

O representante do drama disse: "Recentemente, nós estamos comparando entre Han SeungYeon e Park ShinHye. Parece que seria um desses dois. "

"Mischievous Kiss", que mostra as histórias de amor entre as jovens estrelas, será dirigido por Hwang InRoi que também dirigiu a "Goong", Ijimae Returns.
Ele está programado para ser transmitido após ‘Road No. 1".

Fonte: AsianFanatics

1 comentários:

Tam disse...

Aew Deinha o/
Nossa, sem ofensas, mas já tava certo quem ia ficar com o papel neh? ;D
*morre*

Releve, odsessao de fã é assim mesmo '-'

Mas eu nao tenho nada contra o YongHwa, e olha só a ironia... O personagem dele em You're Beautiful fazia uma alusao ao personagem do Hyun Joong em Boys Before Flowers ^^"

Mas ainda prefiro o HyunJoong *O*

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver