KJmusic

segunda-feira, julho 12, 2010

Matsumoto Jun,seu primeiro Getsu9 foi Tokyo Love Story...



No dia 12, Matsumoto Jun (26) Arashi, apareceu em Tóquio para uma conferência de imprensa para promover seu drama Getsu9 Fuji Television, Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku. Como um ator de segunda geração, com um pai ator famoso, o personagem de Matsumoto Taiga inesperadamente encontra uma mulher mais velha chamada Shiori, interpretado por Yuko Takeuchi (30). É através desse encontro casual que marca o início de sua história de amor.

O tema 'Love Rainbow "será cantada por Arashi. Como esta é sua primeira vez participando de um Getsu9, Matsumoto diz: "Quando eu era mais jovem, o primeiro Getsu9 que eu assisti foi Tokyo Love Story. A conexão entre a história e o tema continua a este dia. Eu sou feliz por participar neste drama de TV Fuji. Eu também estou feliz que nós estamos cantando a música tema.

Ito Shiro, Keiko Matsuzaka e Ikki Sawamura também estavam presentes. O drama começa no dia 19 às 09:00

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver