KJmusic

sábado, julho 10, 2010

Tokyo Metro: cantora Yu Takahashi sobresai nas CM

Yui Aragaki (22) tem sido o rosto principal do Tokyo Metro nos ultimos meses, mas o seu comercial tem vindo a atrair os ouvidos, tanto quanto os olhos. Desde que começou a exibir o anúncio em abril, Tokyo Metro tem recebido muitas perguntas sobre a canção usada no mesmo, cujo título e cantor não foram reveladas publicamente. Agora, a identidade do cantor tenha sido anunciada oficialmente: Yu Takahashi (26), que já está definido para estrear em grande gravadora.

Creative diretor Michihiko Yanai (46), descobriu no ano passado Takahashi cantando. Ele de imediato, decidiu tornar-se produtor de Takahashi, embora ele nunca tinha produzido um músico antes. Embora o Tokyo Metro tem trabalhado com diversos artistas de renome antes, aqueles que ouviram música Takahashi "Fukuwarai" decidiu por unanimidade que se encaixa perfeitamente no comercial.

Recordando a sua seleção, Takahashi disse que estava extremamente feliz e honrada que sua música foi usada. No entanto, ela também estava tão atordoada que inicialmente parecia que era tudo brincadeira , uma vez que o comercial foi programado para começar em 01 de abril (April Fool's Day).

O primeiro single Takahashi, "Subarashiki Nichijou", será lançado pela Warner Music em 21 de julho.

Fonte: tokyograph

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver