KJmusic

sábado, julho 10, 2010

Park Jae-Beom provavelmente ssinará contrato com a SidusHQ

O cantor coreano Park Jae-Beom, o ex-líder da boy band 2PM, provavelmente assinará contrato com SidusHQ, uma das maiores agências de talentos na Coréia.

"Estamos atualmente em fase final de negociações com Park a respeito de um contrato de exclusividade", disse um alto funcionário na SidusHQ explicou na quinta-feira, acrescentando que uma decisão deve ser feita na próxima semana desde que as negociações "estão indo em uma direção positiva".

SidusHQ gerencia a carreira de alguns dos maiores nomes da indústria do entretenimento coreano, incluindo Zo In-sung, Ji-hyun junho e Han Ye-Seul.

Vários organismos são ditos ter sido contactando Park depois de sua ex-agência JYP Entertainment rescindiu o seu contrato com o Park que cometeu a "uma enorme injustiça pessoal" no início deste ano.

Ele já havia deixado 2PM após o verão do ano passado sobre os comentários controversos que ele fez sobre a Coréia na sua conta no MySpace antes de sua estréia.

Ele tinha ficado nos Estates uma vez que, dançando com sua Arte da tripulação b-boy de circulação e manter seus fãs informados sobre ele através do seu canal no YouTube onde ocasionalmente postada até vídeos dele cantando covers de músicas americanas.

Em seguida, ele assinou com a empresa de mídia online U.S. Digital Media Wire (DMW) no final de maio que iria representar a cantora em relação à sua carreira no entretenimento global.

Park, 23, retornou à Coréia em 18 de junho para começar a filmar para o pic b-boy "Hype Nation". Ele também é configurado para liberar um único álbum de estréia solo próxima terça-feira.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver