KJmusic

quinta-feira, julho 01, 2010

Eita, Ryuhei Matsuda estrela em "Mahoro Ekimae Tada Benrikan"

O primeiro projeto para Eita (27) desde o seu anúncio recente do casamento com a cantora Kaela Kimura (25) foi decidido. Ele será co-estrela com Ryuhei Matsuda (27) em uma adaptação do romance vencedor do Prêmio Naoki "Mahoro Ekimae Tada Benrikan" pelo autor Shion Miura.

A história é ambientada no subúrbio de Tóquio fictícia chamada Mahoro. Eita desempenha um 'benriya"(alguém disponível para aluguel de biscates' ( a tradução ficou estranha mais é +/- isso), que um dia se reuniu com um colega de classe antiga escola secundária (Matsuda). O colega começa a trabalhar como seu assistente, e os dois começam a construir uma amizade como assumir vários empregos.

Eita e Matsuda apareceram juntos em três filmes antes deste - ""Aoi Haru" em 2002, "9 SOULS" em 2003, e "Ahiru to Kamo no Coin Locker" em 2007.
O filme está sendo dirigido por Tatsushi Omori, que é irmão do ator Nao Omori. Este é o filme é uma longa-metragem do Tatsushi terceiro, seguindo na esteira do momento-playing "Kenta to Jun to Kayo-chan no Kuni". As filmagens começarão no final deste mês, com o lançamento teatral esperado na próxima primavera. O produtor afirmou que espera transformar o filme em uma série, especialmente desde que o romance original está recebendo uma sequela.

Fonte: AsianFanatics

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver