KJmusic

sábado, julho 10, 2010

SHINee adia a data do retorno ao palco!


O membro do SHINee, Minho, sofreu uma lesão na perna direita, obrigando o seu grupo ídolo para adiar a data do seu retorno para seu novo álbum, de acordo com sua agência no Friday.SM Entertainment afirmou através de um comunicado de imprensa que o Minho se machucou durante uma filmagem para o entretenimento KBS "desporto espetáculo" Let’s Go! Dream Team Season 2", na quarta-feira e depois de receber um check-up médico, foi dito para usar um elenco devido a uma ruptura no músculo da panturrilha da perna direita.

Os meninos foram programados para dar o desempenho em "KBS 'Music Bank" próxima sexta-feira, três dias antes do lançamento de seu álbum de longa-metragem em segundo lugar, mas SM explicou que irá remarcar para uma data posterior, dependendo da recuperação do progresso do Minho.

Enquanto isso, a SM apresentou outra foto teaser de hoje, desta vez de Taemin, como parte dos seus planos para promover o novo álbum da banda. O membro mais jovem do grupo é visto com um make-up nos olhos para a sua nova imagem.

SM anunciou que irá revelar uma foto de cada membro todos os dias até próxima segunda-feira, começando com uma foto do Minho divulgado ontem.

Cinco homens,SHINee banda fez sua estréia com seu primeiro mini-álbum "Replay", em 2008. A boy band lançou um álbum completo, um álbum reembalado e três singles, que incluem os hits “Amigo,” “Juliette” e“Ring Ding Dong".

Fonte: Asiandm

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver