KJmusic

terça-feira, julho 27, 2010

Primeiras imagens de "Playful Kiss"



Muitos estavam esperando e finalmente chegou .... O Grupo 8 responsável por Playful Kiss finalmente nos deu as primeiras imagens oficiais do drama ...

Animados? Eu achei as fotos lindas :)

Até que finalmente (e só tem quatro dias de gravação hehe) nos deu algo que queríamos ver ... e seguro é que eles sabiam que mais cedo ou mais tarde, como todas as fotos , o poder dos fãs (que aparentemente, são parte da manhã, tarde e noite em busca de algumas cenas), e assim decidiu lançar as primeiras imagens.

Neles vemos a gravação dos protagonistas nas primeiras cenas, cenas que foram gravados perto da zona residencial de Dong Sung Bok. Na cena vemos os nossos dois protagonistas, quando ela já se mudou para sua casa e ambas estão a caminho da escola ... mas enquanto a chamada para ir com ele , a última coisa que queremos é que eles sabem que eles estão vivendo juntos ou têm qualquer relação com ela ... você sabe, o personagem que ele odeia mulheres e, portanto, sem cérebro ... Não é apenas um desperdício de inteligência xD.



Mas sobre estas imagens eles dizem:

Então Min Jung:

O diretor sempre cuida de mim e me dar bem, e eu comecei a perceber que se concentra grande parte dos atores e atrizes. Ao invés de mostrar-se perfeito para que eu sou apenas uma novata, eu vou tentar mostrar-me puro e natural


Kim Hyun Joong

As primeiras filmagens começaram hoje, e ouvir o sinal de referência do diretor, percebi que o disparo tinha começado oficialmente. Além de Yoon Ji Hoo em Boys Before Flowers, eu nasci de novo como Baek Seung Jo Playful Kiss. Vou tentar dar o meu melhor para tornar este o melhor drama.


Também fez os representantes responsáveis do drama THRU:

A primeira interação:

Quando chegou a tanto tempo para começar a fotografar, o pessoal começou a aplaudir e felicitá-los para a sua primeira aparição.

E nesta primeira cena também comentou:

Pouco depois os dois começam a viver juntos e gravamos as cenas deles discutindo, enquanto o outro foi o caminho para a escola. Jo Seung.

É bom saber que tudo está bem na gravação e os dois estão tendo um grande momento ... sem mais, aqui as outras fotos promocionais ...







Playful Kiss prepara sua estréia para o 01 de setembro ... estão todos preparados?


Fonte: mundohallyu

3 comentários:

Carolhiis disse...

Kim *---------*
tudãão de boooom
ADOROOOOOOO ♥

tam disse...

Meu menino tá é tao munito *O*
Fala serio, como eh que pode?
Sorte dela trabalhar com o HyunJoong
Ooown
Dia 01 de setembro parace tao longe D:

Anônimo disse...

E mal posso esperar para ver o dorama!!!
Ele sempre esta lindo!!!
Se estou preparada??
Estou empolgada!!
Ainda de um dorama que veio de um manga que li quando comecei a entender o japones!!!!!

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver