KJmusic

quarta-feira, julho 14, 2010

Primeiras fotos de "I’m Legend"!!!


Tudo o que eu quero é ROCK! ♥

E, finalmente, a produção esperada da comédia romântica "I’m Legend" ,saiu então as primeiras imagens do drama, que foram algumas boas e outras nem tanto ... mas mesmo assim, tudo muito instrutivo imaginar como esta história de uma jovem líder de uma banda de rock que, de repente, após um casamento fracassado decide retornar às suas raízes e renovar o seu romance com a música.

Embora a julgar pelas fotos, mas parece copiar a aparência da Wondergirls xD ... mas, são meros detalhes hehehe

Como disse, a produção finalmente começou a gravar dia 9 de julho e já saíram as primeiras fotos de Kim Jung Eun em dois aspectos completamente diferentes, conforme determinado pela história do personagem: uma menina que depois de liderar uma banda de rock como adolescente, casou-se com um advogado.... o casamento quase se tornou uma outra pessoa para a nossa protagonista, vivia para agradar a todos da sua nova família aristocrática ... mas depois de ter sido enganada pelo marido, decide divorciar-se, deixar tudo para trás e voltar às suas raízes ... Ser uma estrela do rock!


E que mudança! ... Nem parece a mesma pessoa

"I’m Legend", se você lembrar, foi o drama que foi para marcar o retorno de Kim Sun Ah ao pequeno ecrã depois do sucesso de City Hall ... e finalmente Jung Eun, que ficou com o papel.

Mas, felizmente, há algumas semanas, agora, a produção finalmente encontrou seu protagonista, e este é um rosto desconhecido para muitos, porque há alguns meses, recentemente alcançou a fama através do hit KBS "Three Brothers" drama diário, liderado por meses, a avaliação global dos dramas, com uma média incrível de 30 a 40 pontos ... é óbvio que se referem ao gato Lee Joon Hyuk .

Finalmente, a produção também partilhada fotos de três meninas (Juni Unni, quanto tempo sem vê-la agir!) Que irão compartilhar o novo empreendimento com a aventura da roqueira ... e todas as fotos aqui na galeria:





"I’m Legend", estréia dia 02 de agosto após a conclusão do drama Coffee House.

Fonte: mundohallyu

1 comentários:

cris disse...

Essa foto do Rain de costas.. hmmm
huauhauhua

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver