KJmusic

sábado, julho 10, 2010

Choi Chul Ho se envolve num escandalo!


Chul Choi Ho o ator do drama (Partner, The Woman who Still Wants To Marry) e que chegou à fama na comédia de sucesso do MBC, Queen Of Housewives, saltou se da pior maneira para páginas policiais, depois que ele estava batendo em uma mulher e foi descoberto por uma câmera de segurança ..

O incidente ocorreu dia 8 de Julho , depois de gravar as últimas cenas do dia de seu drama mais recente e bem sucedido Yi Dong, Chul Choi Ho, um amigo que só foi conhecido como "Sun" e uma mulher foram vistos bebendo na rua no subúrbio de Yongin.

O que acontece e pode ser visto no vídeo abaixo, aparentemente depois de se embriagar Ho Chul (com boné branco na cena do crime) e que acompanhou a menina começaram uma discussão, em seguida, empurrou e ela caiu.





O fato parece ter sido rapidamente comunicado à delegacia de polícia na área, pq os três acabaram por lá .... mas em vez de aceitar sua culpa e pedir perdão por aquilo,Chul Choi Ho recusou dizendo que não havia agredido e se deu por vencido, alegou ter feito de uma outra maneira, (como ele pode negar se tudo foi gravado por uma câmera de segurança de uma loja nas proximidades?? o que provocou escândalo ainda mais e, literalmente, deixou no chão a imagem pública do ator).

Mas agora todo mundo quer saber a identidade da mulher ,e o primeiro nome que saltou para a imprensa deveria ser a atriz Sun Park (Capital Scandal), que é uma das protagonistas de Dong Yi ... e que, de acordo com os internautas coreanos têm uma forte semelhança com a garota no vídeo .... mas esta foi rapidamente negada pela agência que representa a atriz.




Apesar de não conceder o nome do abusado (a polícia não deu detalhes sobre sua identidade), soube-se que a policia decidiu não apresentar acusações contra o ator, então por isso ele conseguiu sair em liberdade condicional, a vítima decidiu não processar, o processo poderia levar o seu curso, uma vez que comprovou a existência de declarações falsas de que o ator deu à polícia.

Fonte: mundohallyu

1 comentários:

cris disse...

Absurrrrrdo!!

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver