KJmusic

segunda-feira, julho 05, 2010

kangin (Super Junior) vai pro exercito!!

Em 5 de Julho à tarde, no Choongnam Nonsan centro de treinamento do exército, viram Kangin, que é o primeiro do grupo a entrar no exército.

LeeTeuk, disse, "ao invés de chorar e sentir-se triste, para alegrar Kangin para que ele possa voltar com segurança e realizar grandes obras." Kangin que estava chorando acrescentou: "Cuide de todos, enquanto eu estiver fora"

No ano passado, Kangin parou todas as atividades e teve um momento de auto-reflexão, quando um caso escandaloso ocorreu. Ele surpreendeu os fãs com sua aparição durante a reunião do May fã e contou aos fãs as notícias sobre ele entrar no exército. Ele participou na canção do 4ºalbum reembalado chamado de "A Short Journey." No entanto, ele não subirá ao palco. Em vez disso, o dinheiro obtido com a música será doado.

Hoje, 400 fãs de toda a Ásia chegaram ao local. Eles aplaudiram Kangin, houve cartaz com vários sinais de piquete. Recentemente, o Super Junior lançou o seu álbum reembalado. Estão atualmente a promover a sua canção-título, "No Other."



Fonte:dkpopnews.net

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver