KJmusic

terça-feira, julho 13, 2010

Wonder Girls nas Cataratas do Niágara!!


Wonder Girls 'Sun, que está atualmente em uma turnê norte-americana com sua banda, revelou uma fotografia que recentemente tirou nas Cataratas do Niágara.

A líder do quinteto publicou uma foto de si mesma em sua página do Twitter (http://twitter.com/WGsun) terça-feira de manhã (hora Coréia do Sul), juntamente com o comentário "Niagara falls in canada.... Sooooooo beautiful..with rainbow!! "

Na foto, a cantora é vista sorrindo enquanto apontava para a cachoeira e um arco-íris visível sobre ele.

A banda feminina tinha tido tempo fora de sua turnê em curso para visitar o famoso site em 11 de julho, após a realização, em Toronto na noite anterior.

Wonder Girls - originalmente composto por Sohee, Yubin, Sun, Yenny e Mimi - estreou na Coréia em 2007 e rapidamente se tornou um dos grupos pop de maior sucesso no país com três singles consecutivos número 1, "Tell Me", "So Hot", e "Nobody ".

No verão passado, no auge de sua popularidade na Coréia, as meninas se mudaran para os EUA com o produtor Park Jin-young para entrar no mercado pop americano e tem vindo ganhando reconhecimento no país.

Elas retomaram os seus 27-stop "Wonder Girls World Tour", que foi suspenso no mês passado devido à morte do pai da Sun. Ele faleceu em 24 de junho, após sofrer de uma doença crônica.

Elas,recentemente, deu um concerto em Mississauga, Canadá em 12 de julho (hora de Canadá).

Fonte: dkpopnews.net

0 comentários:

 

Copyright © Asia 171. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver